Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 3.700,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Supervisionar a equipe garantindo a alta performance, a qualidade das interações entre os operadores e os clientes, e a aderência do time ao tom de voz;
- • Mapear e identificar a causa raiz dos problemas e ter habilidade para aplicar soluções práticas e eficientes, sempre com foco em melhorar a jornada do cliente;
- • Atualizar e monitorar os relatórios internos com os principais indicadores do time, bem como desenvolver análises;
- • Promover alinhamentos recorrentes;
- • Realizar avaliação de performance dos colaboradores e aplicar feedbacks transparentes sobre desempenho e produtividade individual;
- • Acompanhar os canais de comunicação oficiais da empresa e manter o time atualizado sobre mudanças ou novidades relacionadas aos processos;
- • Monitorar o funcionamento dos serviços e ferramentas utilizados pelo time;
- • Trabalhar o desenvolvimento profissional dos colaboradores, bem como promover ações para engajamento;
- • Ter interface proativa com clientes internos e principais stakeholders;
- • Gerar ações e propor projetos que reforcem a cultura Customer Centric;
- • Atuar com modelo de trabalho focado na Melhoria Contínua, contribuindo ativamente na construção de uma melhor jornada de relacionamento para os nossos clientes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga